plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PAPÃO!

Paysandu segue preparação para desafio contra o Floresta

Com retorno aos treinos dos jogadores Bruno Paulista e Marcelo, e regularização de Marino, técnico Vinicius Eutropio ganha mais opções para definir o Papão, em mais um desafio pela Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu segue preparação para desafio contra o Floresta camera Papão vai em busca da segunda vitória na competição. | John Wesley/Paysandu

Querendo repetir o mesmo desempenho ocorrido na última partida longe de Belém, que foi a vitória por 2 x 0 diante da Jacuipense em Salvador (BA), o Paysandu vai para o interior do Ceará querendo realizar um bom desempenho e conquistar pontos importantes diante do Floresta.

Clubedo Remo e Paysandu vão dar alegria que horas?

Para isso, o técnico Vinicius Eutrópio esteve comandando mais uma atividade ao elenco bicolor - a penúltima, antes da viagem para Fortaleza - na manhã desta quinta-feira (24), no gramado do estádio da Curuzu, em Belém.

Durante a movimentação, foi realizado trabalho tático, com várias repetições de jogadas, trabalho de posicionamento, jogadas paradas e concluindo com treinamento coletivo que foi orientado pelo treinador alviceleste.

As novidades na atividade foram os retornos do lateral direito Marcelo e do volante Bruno Paulista, liberados pelo departamento médico do Papão. Eles participaram normalmente da movimentação.

Dessa forma, a dupla deverá seguir viagem com destino à capital cearense. Quem Também deverá compor a relação é o volante Marino. Já regularizado, o recém contratado bicolor também passa a ser mais uma opção ao técnico Vinicius Eutropio.

Enquanto isso, o volante Paulinho segue em tratamento com o médico Edilson Andrade, no qual se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Sem treinar ao longo desta semana, o volante deve ficar de fora do próximo confronto bicolor na Série C.

Além de Paulinho, o lateral esquerdo Bruno Collaço também está fora dos planos do técnico Vinicius Eutropio tanto para esse jogo, como também para as próximas partidas, após ter fraturado duas vértebras na região lombar. Sem previsão de retorno aos treinos, ele também segue em tratamento no departamento de saúde do Paysandu.

Para o duelo contra o Floresta, que será realizado no próximo domingo (27), às 15h30, no estádio Domingão em Horizonte-CE, o provável time do Paysandu deverá entrar em campo com: Victor Souza; Israel, Denilson, Perema e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho e João Paulo; Marlon, Nicolas e Robinho.

A partida terá cobertura em tempo real pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias