plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUTURO PROMISSOR

Lutador Bruno Souza mira cinturão após vitória na LFA

O dia seguinte do lutador Bruno Souza foi de descanso e viagem nos EUA após derrotar o norte-americano Kamuerla Kirk, na última sexta-feira (10), pela LFA 84, uma espécie de divisão de acesso ao UFC.E MAIS: Lutador vence combate e mira o UFCNascido em Per

Imagem ilustrativa da notícia Lutador Bruno Souza mira cinturão após vitória na LFA camera Bruno Souza venceu importante luta e se aproxima do UFC | Acervo Pessoal

O dia seguinte do lutador Bruno Souza foi de descanso e viagem nos EUA após derrotar o norte-americano Kamuerla Kirk, na última sexta-feira (10), pela LFA 84, uma espécie de divisão de acesso ao UFC.

E MAIS: Lutador vence combate e mira o UFC

Nascido em Pernambuco, mas criado em Belém, o lutador aproveitou o sábado (11) para o descanso e também realizou uma viagem para a cidade de Los Angeles, nos EUA, onde reside no país estadunidense.

Em conversa com o DOL, Bruno revelou detalhes do combate. “Foi uma luta que esperava. Pedi por esse adversário, pois sabia que seria uma luta difícil e uma vitória dele certamente ia assinar com o UFC”, destaca.

Sobre o futuro, o lutador revela planos para uma possível disputa de cinturão.

“Essa semana a intensidade dos treinos deve cair, mas na semana que vem pretendo voltar aos treinos de forma mais forte para ter um compromisso marcado, o mais rápido possível. Vamos ter um passo importante e quem sabe desafiar pelo cinturão da LFA”, declara.

O lutador teve um apoio especial para o combate: vestir a marca Lobo, do Paysandu Sport Club e para ele, a parceria teve um início promissor.

“O Lobo está acostumado com batalhas e vitórias internacionais”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias