plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AJUDA BEM VINDA

Ex-Remo faz seminário para ajudar famílias de Castanhal

Um grupo de goleiros resolveu promove um evento solidário voltado para arqueiros que atuam em jogos de futebol amador, com ajuda as famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus.O projeto ‘Paredão Solidário’ visa dar dicas e passar técnicas aos que

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Remo faz seminário para ajudar famílias de Castanhal camera Acervo Pessoal

Um grupo de goleiros resolveu promove um evento solidário voltado para arqueiros que atuam em jogos de futebol amador, com ajuda as famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

O projeto ‘Paredão Solidário’ visa dar dicas e passar técnicas aos que costumam ter a posição de goleiro em partidas de futebol pelada e jogos festivos, mas voltado para ação social.

A equipe é formada pelo ex-goleiro do Remo, Jackson, e tem outros profissionais envolvidos, como os treinadores de goleiro Jackson,Mauro César e Caroba, além do arqueiro do Castanhal, Paulo Henrique.

“Serão quatro dias de treinamento gratuito para goleiros que não tem um treinamento especifico como aqueles que atuam como profissional, onde vamos passar dicas de aprendizado e outros detalhes”, explica o ex-arqueiro Jackson, que atualmente é treinador do projeto Gol do Brasil.

As inscrições podem ser feitas através de dois quilos de alimento não perecível ou uma cesta básica para ter acesso aos treinamentos, que serão realizados no CT do Castanhal.

Para informações e inscrições, o contato é (91)987018600

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias