plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLA EM JOGO

Time da Série C vence jogo amistoso antes de reinicio do Estadual

Um dos adversários de Remo e Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze-PB entrou em campo neste sábado (11), para realizar o seu primeiro jogo amistoso visando a retomada do Campeonato Paraibano.O Galo da Borborema não teve dificuldades e venc

Imagem ilustrativa da notícia Time da Série C vence jogo amistoso antes de reinicio do Estadual camera Time ganhou com o placar clássico das goleadas | Reprodução / Facebook

Um dos adversários de Remo e Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze-PB entrou em campo neste sábado (11), para realizar o seu primeiro jogo amistoso visando a retomada do Campeonato Paraibano.

O Galo da Borborema não teve dificuldades e venceu o time da Perilima por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas, com gols marcados por Alexandre Santana, Guilherme e Douglas Lima.

Este foi o primeiro jogo do clube após a retomada do futebol no estado da Paraíba após os casos da covid-19, o que causou a suspensão do Estadual.

Antes da Terceirona, o Treze-PB vai disputar o Estadual onde briga por vaga nas semifinais e retoma a disputa no próximo sábado (18), contra o Nacional de Patos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias