plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA DIREÇÃO

Clube da Série D acerta contratação de ex-treinador remista

Disposto a voltar a dias melhores no futebol de Alagoas, o Asa de Arapiraca anunciou neste sábado (11), um velho conhecido do futebol paraense para assumir o comando técnico.Depois de passar por Parauapebas, Independente e Remo, o treinador Léo Goiano foi

Imagem ilustrativa da notícia Clube da Série D acerta contratação de ex-treinador remista camera Além do Remo, Léo esteve em outros dois times do futebol paraense | Arquivo / Remo

Disposto a voltar a dias melhores no futebol de Alagoas, o Asa de Arapiraca anunciou neste sábado (11), um velho conhecido do futebol paraense para assumir o comando técnico.

Depois de passar por Parauapebas, Independente e Remo, o treinador Léo Goiano foi confirmado como novo técnico do Fantasma para a sequência da temporada 2020, que tem o Campeonato Alagoano e a Série D do Brasileiro.

O treinador chega com a missão de recuperar o time que atualmente está na sétima posição, com quatro pontos ganhos, em cinco jogos disputados.

Ainda sem data para retorno, o Asa jogará a partida de retomada do Campeonato Alagoano diante do CSE, quarto colocado da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias