plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AERO ARRANCADA 2019

DOL leva você para um dos maiores eventos do automobilismo e motociclismo paraense

Que tal se vislumbrar com a adrenalina, técnica, motores alucinantes e vibrar com competições de peso? O DOL vai sortear dois pares de ingressos para um dos maiores eventos do automobilismo e motociclismo paraense: o Aero Arrancada.O evento será realizado

Imagem ilustrativa da notícia DOL leva você para um dos maiores eventos do automobilismo e motociclismo paraense camera O evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho no Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, a partir das 20h | Divulgação

Que tal se vislumbrar com a adrenalina, técnica, motores alucinantes e vibrar com competições de peso? O DOL vai sortear dois pares de ingressos para um dos maiores eventos do automobilismo e motociclismo paraense: o Aero Arrancada.

O evento será realizado pela primeira vez no Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, em Belém, nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 20h. A competição é organizada pela Federação Paraense de Automobilismo (Fepauto) e Federação Paraense de Motociclismo (Fepam).

Um verdadeiro prato cheio para os amantes de velocidade de carros e motos envenenadas, com provas de mais de 100 renomados pilotos de Belém, Macapá, São Luiz, Tucuruí e de outras diversas cidades do interior do Pará.

PARTICIPAR

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (27). Serão sorteados dois pares de ingresso.

Ver essa foto no Instagram

AERO ARRANCADA 2019 🤩 🏍Que tal se vislumbrar com a adrenalina, técnica, motores alucinantes e vibrar com competições de peso? O DOL vai sortear dois pares de ingresso para um dos maiores eventos do automobilismo e motociclismo paraense: o Aero Arrancada. - O evento será realizado pela primeira vez no Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira nos dias 29 e 30 de junho a partir das 20h. A competição é organizada pela Federação Paraense de Automobilismo (Fepauto) e Federação Paraense de Motociclismo (Fepam). - ✔Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (27). Serão sorteados dois pares de ingresso.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sexta-feira (28), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

SERVIÇO - Aero Arrancada 2019

Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)

Horário: A partir das 20h

Local: Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira - Belém

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias