plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear ingressos para o show do Belo e Jeito Moleque em Salinas

Já está preparado para o Verão 2019? E que tal abrir com chave de ouro? O DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir os shows do cantor Belo e do grupo Jeito Moleque que acontecerá nos dias 12 de julho em Salinas. 

Já está preparado para o Verão 2019? E que tal abrir com chave de ouro? O DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir os shows do cantor Belo e do grupo Jeito Moleque que acontecerá nos dias 12 de julho em Salinas.

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO DE VERÃO ☀ Dia 12 de julho, sexta-feira, Belo e Jeito Moleque abrem o verão de Salinas. O DOL vai levat um internauta com direito a acompanhante para curtir esses shows. - Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para curtir no Fest Verão Salinas. _ Para concorrer o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. - O sorteio será quinta-feira (11), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. - O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto. - #DOL #Promoção

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Atenção! Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para curtir no Fest Verão Salinas.

Para concorrer o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes.

O sorteio acontecerá na quinta-feira (11), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias