plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Vencedor de ingressos para Up Club Stage resgata cortesias no DOL

O internauta Robson Pereira (@rrogeriopereira_1979) já compareceu à redação do Diário Online, na tarde desta sexta-feira (7), para buscar o par de ingressos para UP Club Stage deste sábado (08), a partir das 21 horas. Robson contou que participa com f

O internauta Robson Pereira (@rrogeriopereira_1979) já compareceu à redação do Diário Online, na tarde desta sexta-feira (7), para buscar o par de ingressos para UP Club Stage deste sábado (08), a partir das 21 horas.

Robson contou que participa com frequência das promoções do Diário Online e que já havia ganhado em outras oportunidades. Ele diz ser fã dos shows de músicas eletrônica e já chegou à redação querendo saber, afinal, quem era o “famoso estagiário do DOL”. Esse segredo, infelizmente, não estava incluso na promoção.

UP Club Stage

O line irá trazer Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, e seu pai, Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, criador do festival Universo Paralello para representar a família nas picapes. Além deles, Gabriel Boni, Rocksted, Barja, Mojjo, Evokings, Rrotik e Doksu fecham o line up nacional. O evento terá ainda uma super estrutura: o famoso palco “Índio”, um dos ícones da cenografia do evento, será montado, além de um show de iluminação e efeitos especiais.

Ver essa foto no Instagram

TUNTZ TUNTZ TUNTZ | Quem vai curtir as BPM do UP Club Stage que acontece nesse sábado é o @rrogeriopereira_1979 e ainda vai poder levar um(a) acompanhante! - Para resgatar os ingressos, você terá que vir à redação do DOL até as 18 horas de sábado (8), que fica na RBA – Av. Almirante Barroso com Enéas Pinheiro, 2190 (em frente ao Bosque). - O UP Club Stage, a pista alternativa do festival Universo Paralello, desembarca em Belém nesse sábado (08), a partir das 21 horas. O line irá trazer Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, e seu pai, Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, criador do festival Universo Paralello para representar a família nas picapes. Além deles, Gabriel Boni, Rocksted, Barja, Mojjo, Evokings, Rrotik e Doksu fecham o line up nacional. O evento terá ainda uma super estrutura: o famoso palco “Índio”, um dos ícones da cenografia do evento, será montado, além de um show de iluminação e efeitos especiais. - #DOL #Promoção #UPclubstage

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias