Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Confira os vencedores do sorteio para o Festival da Sardinha

quinta-feira, 06/06/2019, 22:39 - Atualizado em 06/06/2019, 22:53 - Autor:


Cinco pessoas foram sorteadas, na noite desta quinta-feira (6), para participar da 38ª edição do Festival da Sardinha, no Grêmio Literário Recreativo Português, que será realizado neste sábado (8) e reunirá shows de música e comidas típicas.


Para participar, foi necessário que os internautas seguissem o perfil do instagram do Diário Online (@doloficial), marcassem dois amigos na foto oficial do sorteio e seguissem a fanpage do Diário Online, no Facebook. Estava proibido: marcar famosos e lojas.


Os vencedores foram:


@mouraorita


@jeanslobato


@alineeharoldo


@cristinaicarosofia


@nick_kelsy


RESGATE


Atenção, amigos, vocês devem resgatar os ingressos até às 18h desta sexta-feira (7), na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco. No momento do resgate, apresentem o documento de identificação original com foto, além da conta que comprove que você é o perfil vencedor.


Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.


No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.


O FESTIVAL


O Festival da Sardinha do Grêmio Português é um dos mais antigos do país. Iniciou em 1982, por iniciativa de um associado gremista, com apenas 250kg de sardinha e alguns litros de vinho. A ideia era reproduzir em Belém um evento que já é tradicional em Portugal.


Apenas alguns associados participaram do evento, mas o crescimento foi enorme ao longo dos anos e atualmente são oferecidas mais de 1 tonelada do peixe na brasa. A festa tem atraído mais pessoas a cada ano, tornando-se um dos eventos mais esperados da capital paraense.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS