plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteio ingressos para festa eletrônica do Universo Parallelo

O UP Club Stage, a pista alternativa do festival Universo Paralello, desembarca em Belém nesse sábado (08), a partir das 21 horas. O line irá trazer Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, e seu pai, Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, criador do fest

O UP Club Stage, a pista alternativa do festival Universo Paralello, desembarca em Belém nesse sábado (08), a partir das 21 horas. O line irá trazer Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, e seu pai, Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, criador do festival Universo Paralello para representar a família nas picapes. Além deles, Gabriel Boni, Rocksted, Barja, Mojjo, Evokings, Rrotik e Doksu fecham o line up nacional. O evento terá ainda uma super estrutura: o famoso palco “Índio”, um dos ícones da cenografia do evento, será montado, além de um show de iluminação e efeitos especiais.

E o DOL vai sortear um internauta, com acompanhante, para curtir essa festa. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (07). O sorteado poder resgatar o prêmio até sábado (08), às 18 horas.

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

UP Club Stage

A festa tem como objetivo expandir a cultura eletrônica e proporcionar ao público a atmosfera do maior festival de cultura alternativa da América Latina, o Universo Paralello, a UP Club segue em turnê circulando por várias cidades do Brasil e do mundo apresentando grandes nomes e prodígios da cena House, Techno e vertentes.

O “UP Club Stage” é a pista alternativa do Festival Universo Paralello e o evento itinerante que chega a Belém foi criado com intuito de promover a festa que ocorre tradicionalmente na virada do ano em uma praia na Bahia, e proporcionar ao público o clima do nosso festival,” showcases” da pista UP Club circulam em turnê pelo Brasil, como o que será visto na capital paraense. Os ingressos estão à venda R$ 60 nas lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira e no site Bilheteria Digital.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sábado (08), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias