Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

DOL sorteia ingressos para show de Pabllo Vittar em Belém

quarta-feira, 29/05/2019, 18:42 - Atualizado em 29/05/2019, 22:43 - Autor:


A drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, fará show em Belém no próximo sábado (1º), no Espaço Náutico Marine Club, a partir das 21 horas. O evento contará ainda com a participação da banda  Pirô, DJ Filipe Guerra (RJ), DJ Tiago Cardoso (SP), DJ Edu Couto, DJ Cayan  Ribeiro, DJ Fadel, DJ Emerson Li & GabReis e Fake Japanese. E o DOL vai sortear um internauta, com direito a acompanhante, para curtir essa super festa. 


O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (31). O sorteado poder resgatar o prêmio até sábado (1º), 18 horas.


Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.


 




O show


A Pabllo Vittar está de volta a Belém com sua nova turnê, a NPN Tour, para comemorar “3 Anos da Vraah”, neste sábado no Espaço Náutico Marine Club. Entre os sucessos que estão no repertório estão: “Buzina", "Problema Seu", "Tara", "Ele é o Tal", "Nêga", "No Chão", "Rainha", "Open Bar", entre outros. 


RESGATE


Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sexta-feira (24), portando o documento de identificação original com foto.


Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.


Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.




(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS