plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os vencedores do show de lançamento do DVD 'Terra do Nunca'

Hoje é dia de sextar com vontade para os sorteados que vão curtir o show de lançamento do DVD "Terra do Nunca" do cantor Dilsinho. A festa será realizada neste domingo (26) a partir das 18h na Marine Club. Os vencedores foram: @jcn_ribeiro e @martinsasle

Hoje é dia de sextar com vontade para os sorteados que vão curtir o show de lançamento do DVD "Terra do Nunca" do cantor Dilsinho. A festa será realizada neste domingo (26) a partir das 18h na Marine Club.

Os vencedores foram: @jcn_ribeiro e @martinsaslene

O cantor Dilsinho traz o show de lançamento do DVD "Terra do Nunca" a Belém, no domingo (26), a partir das 18h na Marine Club. A sunset terá ainda os grupos Sem Reznha, I Love Pagode, MC Loro e DJ Edu Couto.

CURTA:

RESGATE

O prazo para resgatar o prêmio é até este sábado (25) às 18h. Para resgatá-lo, o vencedor deve vir à redação do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias