plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira o sortudo que vai curtir show de Simone e Simaria em Belém

O coleguinha pé quente que vai curtir muito o show “Aperte o Play”, de Simone e Simaria, que será será realizado no Espaço Náutico Marine Club, neste sábado (18), é o internauta Diogo Marcel Moura da Silva. Na verdade, a sortuda mesmo foi a esposa de Diog

O coleguinha pé quente que vai curtir muito o show “Aperte o Play”, de Simone e Simaria, que será será realizado no Espaço Náutico Marine Club, neste sábado (18), é o internauta Diogo Marcel Moura da Silva. Na verdade, a sortuda mesmo foi a esposa de Diogo, Camila, que entrou na onda e resolveu participar do sorteio que o DOL realizou nas redes sociais.

O casal promete cantar e dançar muito com as irmãs sertanejas.

Camila comentou que sempre participa das promoções e ficou muito feliz que dessa vez foi contemplada.

No show, as coleguinhas cantarão sucessos consagrados e músicas nova das “Rainhas da Balada”, canções que fazem o Brasil inteiro cantar e dançar.

A turnê marca a volta de Simaria aos palcos, recuperada e cheia de energia para embalar o show das irmãs mais amadas do Brasil.

E além disso, a noite de Diogo e Camila será embalada por um dos maiores fenômenos do forró, a banda Saia Rodada, e a revelação da cena forrozeira nordestina, e também o grupo JM Puxado, que faz um forró a moda antiga com estilo próprio estão fazendo parte do evento.

O show promete não é mesmo!?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias