Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Veja os ganhadores dos ingressos do Sorriso Maroto, Cabaré do Brega e Vanessa da Mata

segunda-feira, 29/04/2019, 18:08 - Atualizado em 30/04/2019, 19:00 - Autor:


Nesta terça-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, a noite de Belém será animadas com shows de diversos estilos musicais. E claro que o DOL não podia deixar os internautas longe dessa animação. 


Para os amantes de pagode, o grupo Sorriso Maroto e Mumuzinho estão de volta à Belém, com o Festival de Samba. E quem ganhou os ingressos foi: @martinsaslene e @milla_camilafreiitas.


As duas ganhadoras já compareceram à redação do Diário Online para resgatar os ingressos. Aslene Martins, de 24 anos, nunca tinha participado de nenhuma promoção do portal, mas tentou a sorte para garantir uma entrada para o show do Sorriso Maroto, banda que ela é fã. 



Aslene Martins. Foto: DOL


Já Camila Freitas, de 21 anos, também nunca tinha participado de uma promoção do Diário Online, mas conseguiu um acerto "de primeira" e ganhou o par de ingressos para o Festival de Samba. 



Camila Freitas. Foto: DOL


E comemorando os 50 anos do Brega, o "Cabaré do Brega", formado pelos músicos paraenses Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués, também irão animar a noite paraense. Para essa festa, os internautas sorteados foram: @mozaoliveira e @luananathalya16.


Mozaniel Santana, de 32 anos, também compareceu à redação do DOL para resgatar o par de ingressos. Ele contou que o DVD do "Cabaré do Brega" é trilha sonora conhecida nas festas da casa dele, pois é fã dos bregas paraenses marcantes.



Mozaniel Santana. Foto: DOL


Já para o show da Vanessa da Mata, que estará em Belém com a turnê de sucessos "Caixinha de Música”, os ganhadores foram: “@blendarakel  e @erundfelipe1”. 


O internauta Felipe Oliveira, de 24 anos, já esteve no Diário Online para retirar os ingressos. Ele nunca tinha participado de uma promoção do Diário Online, mas resolveu tentar para conferir o show de Vanessa da Mata. 



Felipe Oliveira. Foto: DOL


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS