plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os ganhadores dos ingressos para o musical ‘Baby Shark’

Dois internautas vão se divertir muito no musical "Baby Shark", que promete encantar toda a família. O fenômeno internacional mais curtido do momento com muita música, cor e diversão chega em Belém no dia 5 de maio, às 15h, no Hangar. Os sortudos da prom

Dois internautas vão se divertir muito no musical "Baby Shark", que promete encantar toda a família. O fenômeno internacional mais curtido do momento com muita música, cor e diversão chega em Belém no dia 5 de maio, às 15h, no Hangar.

Os sortudos da promoção foram:

@elianempscarneiro e @miih_maciell.

Os internautas devem entrar em contato com a redação do DOL (pelo Instagram, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 98412-6477) para resgatar o prêmio, apresentando o nome completo e RG. Os ganhadores deverão resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio.

Visualizar esta foto no Instagram.

FOTO OFICIAL :: Seu filho é fã de “Baby Shark”? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para o musical cativante que promete encantar toda a família. O fenômeno internacional mais curtido do momento com muita música, cor e diversão chega em Belém no dia 5 de maio. Serão sorteados dois pares de ingressos (Cadeira Ouro), sendo um par para cada ganhador. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na foto oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 29 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 3 de maio. #DOL #babyshark #promocao #sorteio

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

PROGRAMAÇÃO
Pink é uma adorável raposa que mora no planeta Staria e todos os dias visita as crianças da Terra para lhes contar várias histórias das viagens que fez a outros planetas. Uma das mais divertidas (e que Pink contará a todos) é a de uma família de tubarões e seu pequeno bebê, Shark, um tubarãozinho que acha já ser independente e quer ser "gente grande".
Porém um dia, o pequeno Shark se perde de seus pais e agora, com a ajuda de Pink, terá de enfrentar os perigos do mar e voltar pra casa, aprendendo assim que não há melhor coisa que a família. Com a canção sensação do momento, "Baby Shark", e outras divertidíssimas, o espetáculo promete encantar crianças e adultos com uma explosão de cores e alegria.

Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31º lugar da Billboard.

Alguns famosos, como Amanda Cerny, Kim Kardashian e Card B, entraram na onda, gravaram vídeos dançando a coreografia e compartilharam em suas redes sociais. No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento!

SERVIÇO
Baby Shark em Belém
Data: 05/05/2019
Horário: 15h
Local: Hangar
Mais informações e vendas: 98366-3030

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias