plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para show de stand up com Murilo Couto. Participe!

O comediante paraense, Murilo Couto, traz a Belém, no próximo sábado (20), o seu novo show de stand up comédia "Gala Seca". Em duas sessões: uma às 19h e outra às 21h. O show promete! Nele, o artista vai contar diversas situações da própria vida, desde a

O comediante paraense, Murilo Couto, traz a Belém, no próximo sábado (20), o seu novo show de stand up comédia "Gala Seca". Em duas sessões: uma às 19h e outra às 21h. O show promete! Nele, o artista vai contar diversas situações da própria vida, desde a infância até a maioridade.

O DOL vai levar dois internautas para aproveitarem o show do comediante. Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

O sorteio será realizado na manhã da próxima sábado (20). O sorteado poderá resgatar o prêmio no sábado até às 17h.

MURILO COUTO

Murilo Couto é um comediante paraense integrante do elenco do programa The Noite (SBT). Tem um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos e viaja o Brasil com seus shows de stand up comedy.

Em 2004, iniciou a carreira fazendo teatro em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao entrar no elenco de Malhação (Globo). Ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra apresentou o programa O Estranho Show de Renatinho, em 2016 (Multishow). No mesmo ano, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio "A Pessoa Mais Engraçada do Mundo", promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

O primeiro show solo da carreira, "Eu Eu Murilo", estreou no Netflix em 2017. Ano passado, junto com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa fez seu primeiro filme, um terror de comédia chamado “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, que também está disponível na plataforma streamming.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado (20), até 17h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Serviço

Murilo Couto em “Gala Seca”

Data: 20/04

Hora: 19H

Local: Teatro Margarida Schivasappa, Centur

Classificação: 14 anos

Ingressos: www.murilocouto.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias