plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’

Com lições importantes sobre amizade e coragem, o espetáculo infantil “Alice no País das Maravilhas”, estará em cartaz em Belém no domingo (14), no Teatro do Sesi, às 16 horas. E o DOL vai levar um internauta, com direito a um acompanhante, para essa apre

Com lições importantes sobre amizade e coragem, o espetáculo infantil “Alice no País das Maravilhas”, estará em cartaz em Belém no domingo (14), no Teatro do Sesi, às 16 horas. E o DOL vai levar um internauta, com direito a um acompanhante, para essa apresentação.Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

O sorteio será realizado na manhã de sábado (13). O sorteado poderá resgatar o prêmio no sábado até 18h.

‘Alice no País das Maravilhas’

O espetáculo é uma adaptação do clássico da literatura infantil “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas”, publicado em 1865, pelo escritor Lewis Carrol.

No roteiro adaptado, a curiosa Alice é conduzida por um atrapalhado coelho branco a um fascinante país de aventuras e fantasias. Lá, a jovem conhece uma lagarta conselheira, um gato risonho, um chapeleiro maluco, entre outras figuras extraordinárias.

Nesse universo mágico retratado pela peça, ela precisará vencer seus medos e inseguranças e derrotar o impiedoso reinado da malvada Rainha de Copas, transformando-se a si mesma e às figuras sensacionais daquele lugar. O espetáculo é rico em figurinos, música, dança e humor recheiam o roteiro.

Resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado (13), até 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Serviço – "Alice no País das Maravilhas"

Data: domingo, 14 de abril

Local: Teatro do SESI, na Avenida Almirante Barroso, 2540. Venda de ingressos: Bilheteria do Teatro – segunda a sexta das 09h às 18h / sábado de 09h às 13h / www.eventim.com.br;Informações: 98177.6259

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias