plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia pares de ingressos para Bee Gees One - O Musical

A melhor banda cover chega a Belém com o musical “Bee Gess One”. Com 25 anos de carreira musical, o brasileiro Mauro Toledo comanda há mais de uma década, a melhor banda cover dos Bee Gees. Um show inédito com banda ao vivo vai reunir diferentes momentos

A melhor banda cover chega a Belém com o musical “Bee Gess One”. Com 25 anos de carreira musical, o brasileiro Mauro Toledo comanda há mais de uma década, a melhor banda cover dos Bee Gees.

Um show inédito com banda ao vivo vai reunir diferentes momentos dos 50 anos em que a banda esteve ativa, em especial os anos 1970, em que a discoteca estava em alta e o grupo se destacava na trilha sonora do filme “Embalos de Sábado à Noite”.

São canções como "How Deep Is Your Love", "Stayin 'Alive" e "Night Fever", acompanhadas ainda do figurino preto, utilizado naquele show em Las Vegas.

Se animou? O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar a família para o musical.

Serão sorteados dois pares de ingressos. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 13 de maio, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 17 de maio.

Visualizar esta foto no Instagram.

A melhor banda cover chega a Belém com o musical “Bee Gess One”. Com 25 anos de carreira musical, o brasileiro Mauro Toledo comanda há mais de uma década, a melhor banda cover dos Bee Gees. Um show inédito com banda ao vivo vai reunir diferentes momentos dos 50 anos em que a banda esteve ativa, em especial os anos 1970, em que a discoteca estava em alta e o grupo se destacava na trilha sonora do filme “Embalos de Sábado à Noite”. São canções como "How Deep Is Your Love", "Stayin 'Alive" e "Night Fever", acompanhadas ainda do figurino preto, utilizado naquele show em Las Vegas. Se animou? O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar a família para o musical. Serão sorteados dois pares de ingressos. Isso mesmo, dois internautas vão se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram do Belem Kids (@espetaculoshow) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 13 de maio, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h do dia 17 de maio.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

PROGRAMAÇÃO

O musical será realizado no dia 18 de maio, com início às 20h, no teatro do Sesi, em Belém.

Junto a outros músicos, Mauro Toledo conseguiu remontar com riqueza de detalhes todas as fases do grupo pop de sucesso formado pelos irmãos Barry Gibb, Maurice Gibb (falecido em 2003) e Robin Gibb (falecido em 2012). Arranjos, instrumentos, figurinos e o repertório dançante, tocado ao vivo, fazem a alegria dos fãs no tributo intitulado “Bee Gees One”.

Com cinco premiações que fortaleceram os Bee Gees One Tribute como a melhor banda cover dos Bee Gees na América Latina, o maior desafio que enfrentaram foi reproduzir com qualidade o repertório dos irmãos ingleses.

“Ao contrário do que muita gente pensa, são músicas difíceis de tocar e cantar. Bee Gees é a simplicidade com sofisticação. Há ainda a preocupação com a harmonia vocal, que era o diferencial dos Gibbs", explica o cover brasileiro.

Alcançar toda a perfeição que existe nos shows realizados pelo cover brasileiro exigiu em primeiro lugar muito respeito ao trabalho original.

SERVIÇO

Bee Gees One - O Musical

Data: 18/05/2019

Horário: 20h

Local: Sesi

Mais informações e vendas: 98209-3502

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias