plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o espetáculo 'Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão'

"Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo". Se animou só de ouvir a música, né? Então, o Diário Online vai te levar para o espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão", apresentado pelo Grupo Encenação, que será realizado pela

"Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo". Se animou só de ouvir a música, né? Então, o Diário Online vai te levar para o espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão", apresentado pelo Grupo Encenação, que será realizado pela Fundação Cultural do Pará (FCP), nos dias 6 e 7 de abril.

Serão sorteados 7 (sete) pares de ingressos para os internautas do DOL. São três pares para a sessão no dia 6 de abril, às 17h30, dois pares para a sessão do dia 7/04, às 10h30 e dois pares para a sessão das 17h30.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 05 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h.

O espetáculo tem apoio da RBATV.

Visualizar esta foto no Instagram.

Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo". Se animou só de ouvir a música, né? Então, o Diário Online vai te levar para o espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão", apresentado pelo Grupo Encenação, que será realizado pela Fundação Cultural do Pará (FCP), nos dias 6 e 7 de abril. Serão sorteados 7 (sete) pares de ingressos para os internautas do DOL. São três pares para a sessão no dia 6 de abril, às 17h30, dois pares para a sessão do dia 7/04, às 10h30 e dois pares para a sessão das 17h30. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 05 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h. O espetáculo tem apoio da RBATV.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

“Real Ilusão – Tributo à Monteiro Lobato”

O Sítio de D. Benta foi se tornando famoso tanto no mundo da verdade como no chamado Mundo de Mentira. O Mundo de Mentira ou Mundo da Fábula é como gente grande costuma chamar a terra e as coisas do País das Maravilhas, lá onde moram os anões e os gigantes, fadas e sacis, os piratas como o Capitão Gancho e os anjinhos como Flor das Alturas.

Mas o mundo da Fábula não é realmente nenhum Mundo de Mentira, pois o que existe na imaginação de milhões e milhões de crianças é tão real quanto o mundo em que vivemos.

O que se dá é que as crianças logo se transformam em gente grande e fingem não mais acreditar no que acreditavam. O adulto só acredita no que vê com seus olhos, cheiram com seu nariz, pegam com suas mãos ou provam com a ponta de sua língua, mas nem sempre é assim. Eles acreditam também em mil coisas que os seus olhos não vêem, nem o nariz cheira, nem os ouvidos ouvem, nem as mãos pegam.

Deuses, por exemplo. Muitos crêem nos Deuses do Universo e ninguém anda a pegá-los, cheirá-los ou apalpá-los. Exatamente! Acreditam na Justiça, na Civilização, na Bondade – em mil coisas invisíveis, incheiráveis, impegáveis, sem som, nem gosto.


Imagem: Divulgação

Se as coisas do Mundo da Fábula não existem, então também não existem nem Deus, nem Justiça, nem Bondade, nem Civilização – nem todas as coisas abstratas.

Logo, o Mundo da Fábula existe, com todos os seus maravilhosos personagens e suas empolgantes aventuras vividas num cenário onde tudo se torna uma REAL ILUSÃO.

Daí o nome do Espetáculo que fará ressurgir no palco personagens marcantes do universo da criança que vive em todos nós: Visconde de Sabugosa, Emília, Pedrinho, Narizinho, a maldosa Cuca entre tantos outros. O surgimento e a origem de cada um será revivido pelo Grupo Encenação em sua real ilusão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias