plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para espetáculo de Luccas Neto em Belém

O fenômeno do Youtuber infanto juvenil, o Luccas Neto, estará em Belém no dia 07 de abril. Acumulando milhões de seguidores e o maior número de visualizações de vídeos na atualidade, as apresentações prometem ser um sucesso. Os ingressos da sessão de 17 h

O fenômeno do Youtuber infanto juvenil, o Luccas Neto, estará em Belém no dia 07 de abril. Acumulando milhões de seguidores e o maior número de visualizações de vídeos na atualidade, as apresentações prometem ser um sucesso. Os ingressos da sessão de 17 horas esgotaram logo nos primeiros dias de venda e, para a sessão extra, de 13 horas, já estão no final. E claro que o DOL não poderia deixar você de fora dessa programação!

O sorteio será na sexta-feira (05 de abril), às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (06), às 18h.

O espetáculo

Intitulado “Os Aventureiros”, o espetáculo de Luccas Neto chega a Belém, dia 07 de Abril, no Hangar.

Luccas Neto Ferreira, de 27 anos, é um youtuber brasileiro que produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

Além de entreter e proporcionar um universo de magia e fantasia para estimular a criatividade e a imaginação de suas “foquinhas” - como ele apelida seus fãs mirins - é o único influenciador digital do país que tem o objetivo de transmitir mensagens socioeducativas, tanto para crianças quanto para os familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira e no site Ingresso Digital. Mais informações 3232-1026 e 3230-3074.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Eneas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, sexta-feira (05) e sábado (06), de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias