plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Promoção

DOL sorteia ingressos para o Pagode da Patricinha, com ex-vocalista do Imagina Samba

No próximo sábado (16), Belém receberá a 3ª edição do Pagode da Patricinha, que terá como atrações Suel, ex-vocalista do grupo ImaginaSamba, além de Thiago Costa, Jeito Inocente e Tamo Junto. E o DOL vai sortear um par de ingressos para um internauta.  F


Gostou desta promoção?
Participe desta promoção você também!

No próximo sábado (16), Belém receberá a 3ª edição do Pagode da Patricinha, que terá como atrações Suel, ex-vocalista do grupo ImaginaSamba, além de Thiago Costa, Jeito Inocente e Tamo Junto. E o DOL vai sortear um par de ingressos para um internauta.

Ficou interessado? ">Clique aqui e se inscreva!

O sorteio será na sexta-feira (15), às 10 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio até o sábado (16), às 18h.

O evento

Uma das atrações mais esperadas da noite é o cantor Suel, ex-vocalista do grupo de pagode ImaginaSamba, que traz a Belém seu primeiro show em carreira solo, apresentando seus novos trabalhos e clássicos que fizeram sucesso com a sua voz no Imaginasamba. A apresentação contará ainda com composições de Suel gravadas pelo grupo Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, entre outros grupos.

Os grupos de pagode Tamo Junto e Jeito Inocente, e o sertanejo universitário do Thiago Costa também participarão da festa. O evento acontecerá no sábado (16), em uma casa de show localizada na travessa Praça Waldemar Henrique, no bairro do Reduto, em Belém, a partir das 22h.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Centrais Bis dos shoppings Pátio Belém, Castanheira, Boulevard e Parque Shopping. Mais informações pelos telefones 98535-9907.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Eneas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, sexta-feira (15) e sábado (16), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias