plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata ingresso para assistir Paysandu e Águia

De ‘touca’ em casa, Vander Leite resolveu participar da promoção do Diário Online que sorteou quatro ingressos para assistir o jogo em que o Paysandu enfrentou e venceu o Águia na noite desta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém, pelo Parazão

De ‘touca’ em casa, Vander Leite resolveu participar da promoção do Diário Online que sorteou quatro ingressos para assistir o jogo em que o Paysandu enfrentou e venceu o Águia na noite desta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém, pelo Parazão 2019.

Sorteio feito e veio a surpresa: ele foi um dos ganhadores.

Vander, que é ‘Papão fanático’, veio receber o ingresso com a camisa do clube do coração e pronto para curtir o jogo em meio à torcida.

"Depois da última vitória a gente fica empolgado, né?! Mas prefiro ficar com os pés no chão", disse ele quando perguntamos sobre sua opinião em relação ao jogo de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias