plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL te leva para o 'MikaLoka' em Vigia com Naiara Azevedo. Participe!

Quer curtir o carnaval de Vigia, no bloco 'MikaLoka'? Atrações como André Rhamon, Breno Tillmann, Dan Miller, a dupla Willian Cézar e Christiano e a cantora Naiara Azevedo já estão confirmadas, para agitar os dias 2,3 e 5 de março. Se seu espírito "micar

Quer curtir o carnaval de Vigia, no bloco 'MikaLoka'? Atrações como André Rhamon, Breno Tillmann, Dan Miller, a dupla Willian Cézar e Christiano e a cantora Naiara Azevedo já estão confirmadas, para agitar os dias 2,3 e 5 de março.

Se seu espírito "micareteiro" já se manifestou, corre para as nossas redes sociais e fique atento ao sorteio dos abadás que o DOL vai fazer.

Para participar, é só curtir o perfil do @doloficial no Instagram e a página oficial do 'MikaLoca' e se inscrever aqui neste link!

O sorteio acontecerá na sexta-feira (22), e o vencedor deve vir à redação do DOL, localizada na Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, até quinta-feira (28), de 10h às 18h. Para buscar os vales, é necessário que o ganhador esteja portando um documento de identificação original com foto.

Vales disponíveis para os três dias de folia do bloco. Foto: Divulgação.

Para resgatar o vale abadá:

O ganhador deverá realizar a troca do vale pelo abadá direto na Sede do Bloco, em Vigia. Se preferir, poderá trocar um dia antes.

É importante levar um documento de identificação original com foto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias