plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o cinema

A manhã desta quinta-feira (6) foi de visita de internautas que estiveram na redação do DOL para resgatar os pares de ingressos para filme 2D e 3D. A primeira sortuda a fazer o resgate foi Wanda Silva. Acompanhada da filha, ela conta que foi a primeira v

A manhã desta quinta-feira (6) foi de visita de internautas que estiveram na redação do DOL para resgatar os pares de ingressos para filme 2D e 3D. A primeira sortuda a fazer o resgate foi Wanda Silva.

Acompanhada da filha, ela conta que foi a primeira vez que ganhou um sorteio. “Não tinha sorte nem com o bingo da igreja. O cinema fica perto de casa. Ainda estou decidindo o filme que vou assistir”, contou.

Cinthia resgatou seu par de ingressos na redação do DOL. (Foto: DOL)

Cinthia Corrêa também esteve na redação do DOL para resgatar seu prêmio. “Essa é a segunda vez que eu ganho”, comemorou.

(Foto: DOL)

A internauta Alessandra Cardoso, de 31 anos, esteve na redação do DOL nesta sexta-feira (07), para receber a premiação. Essa é a primeira vez que ela ganha ingresso nas promoções do DOL.

Veja os outros ganhadores do sorteio:

Visualizar esta foto no Instagram.

Confira os vencedores dos 6 pares de ingressos para assistir QUALQUER FILME 2D e 2 pares para QUALQUER FILME 3D. 2D @charllenereis @tatimartinsmendes @hannah_shig @allecarson @leyleemagalhaes @leticia_lobato300 3D @wandasilva745 @cintia.ocorrea RESGATE O prêmio pode ser resgatado na redação do Diário Online, que fica na Av. Almirante Barroso, 2190 (Prédio da RBA) - entrada pela Tv. Enéas Pinheiro; até o dia 7/12 (sexta-feira), das 8 às 18 horas. A pessoa que foi sorteada deve trazer a identidade e comprovar seu perfil do Instagram. Não poderá entrar de bermuda, saia curta ou camiseta. No ato da entrega, faremos uma foto para divulgação. Obrigado por participar!

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Tatiane Mendes ganhou pela segunda vez uma promoção no DOL. Pedagoga, diz que participa sempre das promoções. Vai com a mãe ao cinema. (Foto: DOL)

Economista informou que vai ao cinema com uma amiga (Foto: DOL)

Já Hannah Gouveia comemora um pouco mais. Essa é a 3ª vez que leva ingressos com as participações na promoções do Diário Online (DOL).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias