plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ganhadores resgatam ingressos para o filme 'Vidas à Deriva'

Internautas sorteados para o filme "Vidas à Deriva" já estão de posse dos ingressos que vieram resgatar no DOL. Acompanhe abaixo cada um deles. Isanete ganhou pela primeira vez e vai levar a filha (Foto: DOL) Já a internauta Cris Ferreira já é apont

Internautas sorteados para o filme "Vidas à Deriva" já estão de posse dos ingressos que vieram resgatar no DOL. Acompanhe abaixo cada um deles.

Isanete ganhou pela primeira vez e vai levar a filha (Foto: DOL)

Já a internauta Cris Ferreira já é apontada como a maior vencedora de ingressos da história do DOL. Ganhou 12 vezes e não sabe quem vai levar dessa vez. (Foto: DOL)

Figura conhecida, Alexandre Falcão não fica atrás. Acompanha o DOL há tempos e já ganhou em outros sorteios. Hoje ganhou um par de ingressos e vai levar o irmão José.

Junior Borges, 23 anos, formado em Ciências da Computação, primeira vez que participa de sorteios do DOL. Vai levar a namorada para assistir ao filme. (Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias