plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou os ingressos para assistir 'Vidas à Deriva'

O DOL sorteou 9 pares de ingressos para assistir ‘Vidas à deriva’.   Vamos aos vencedores! @mmcastr @chris_ferreira78 @alexandrefal @inetbrito @juniorborges21 @alexandrefal @renataamoras @miihhhs @jcn_ribeiro Para participar,

O DOL sorteou 9 pares de ingressos para assistir ‘Vidas à deriva’.

Vamos aos vencedores!

@mmcastr

@chris_ferreira78

@alexandrefal

@inetbrito

@juniorborges21

@alexandrefal

@renataamoras

@miihhhs

@jcn_ribeiro

Para participar, bastava seguir o perfil do Diário no Instagram: @jornaldiariodopara, o perfil do DOL no instagram: @doloficial e curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook.

Sinopse

Tami Oldham e Richard Sharp velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer na redação portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

ATENÇÃO!!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias