plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta fatura 'Kit Tardezinha' com um par de ingressos

O internauta Sidney Lima (@ sidney_lima_733) esteve na redação do DOL, na manhã deste sábado (23), para receber o 'Kit Tardezinha', que vinha com dois ingressos para curtir um pagode ao som do cantor Thiaguinho, em seu projeto ‘Tardezinha Belém’, no dia 2

O internauta Sidney Lima (@ sidney_lima_733) esteve na redação do DOL, na manhã deste sábado (23), para receber o 'Kit Tardezinha', que vinha com dois ingressos para curtir um pagode ao som do cantor Thiaguinho, em seu projeto ‘Tardezinha Belém’, no dia 24 de julho, no Marine Clube. O kit vinha ainda com um copo e um boné. Ele foi o sorteado, entre mais de 1800 participantes, na promoção do DOL.

Ele contou que vai curtir a festa com amigos. “É aniversário de um amigo meu e ele vai comemorar lá, mas eu não tinha ingresso. Agora vou curtir o show junto com meus amigos”, conta Sidney Lima.

Sidney disse ainda que sempre participa das promoções do DOL e já ganhou um álbum da Copa do Mundo.

Para participar, bastava curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL.

Fique de olho nas promoções do DOL. O próximo ganhador pode ser você.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias