plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou o 'Kit Tardezinha' com um par de ingressos

Um internauta com um acompanhante foi sorteado com um 'Kit Tardezinha', que vem com dois ingressos para curtir um pagode ao som do cantor Thiaguinho, em seu projeto ‘Tardezinha Belém’, no dia 24 de julho, no Marine Clube. O “Kit” vem como dois ingressos,

Um internauta com um acompanhante foi sorteado com um 'Kit Tardezinha', que vem com dois ingressos para curtir um pagode ao som do cantor Thiaguinho, em seu projeto ‘Tardezinha Belém’, no dia 24 de julho, no Marine Clube.

O “Kit” vem como dois ingressos, copo e boné.

Para participar, bastava curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado(a) deveria deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) fosse conferida.

O grande sorturdo foi o interneuta @ sidney_lima_733

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até o dia 23/06, sábado, no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

OBS: No sábado (23), a entrada será somente pela Almirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio.

Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias