plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira o ganhador dos ingressos para o espetáculo de Christiane Torloni

@rosidawson ganhou a promoção do DOL e vai curtir com um acompanhante o espetáculo "Master Class", que traz aos palcos de Belém a atriz Christiane Torloni. Em entrevista exclusiva ao DOL, a atriz conversou sobre a peça. Para participar, bastava seguir

@rosidawson ganhou a promoção do DOL e vai curtir com um acompanhante o espetáculo "Master Class", que traz aos palcos de Belém a atriz Christiane Torloni. Em entrevista exclusiva ao DOL, a atriz conversou sobre a peça.

DOL

Para participar, bastava seguir o perfil do Diário no Instagram (@jornaldiariodopara), o perfil do DOL no Instagram (@doloficial) e curtir a foto oficial do sorteio. Deveria também marcar cinco amigos e seguir a fanpage do Diário Online no Facebook.

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (26), e o ganhador vai garantir um par de ingressos válidos para a sessão do sábado (27), no horário das 21h.

O resgate do prêmio poderá ser feito até as 14h do sábado.

O SUCESSO

Em "Master Class", a atriz Christiane Torloni viverá Maria Callas, a maior soprano de todos os tempos. A trama se passa em uma época conturbada da vida de Callas: ser deixada pelo marido e aceitar o convite de uma famosa escola de artes nova-iorquina, onde ministrou aulas e incentivou os próprios alunos a seguirem seus sonhos.

A comédia-dramática é escrita pelo autor norte-americano Terrence McNally, com direção do encenador brasileiro José Possi Neto. O espetáculo alcançou sucesso internacional depois de ser lançado em 1995.

As apresentações serão realizadas no Theatro da Paz, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Na sexta e no sábado será às 21h. E no domingo, às 19h.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação do DOL. É necessário comparecer na redação durante horário comercial (até às 18h), portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram ganhador da premiação.

Os ingressos devem ser resgatados até às 14h deste sábado (27).

A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, com entrada pela Travessa Enéas Pinheiro

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias