plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam par de ingressos para qualquer filme da rede Cinépolis

O internauta Geovanny Novais (@geovannynovais.19) esteve na redação do DOL, na tarde desta quinta-feira (19), para receber um par de ingressos. Ele foi um dos sorteados na promoção do Instagram do DOL, que levará sete internautas para assistirem qualquer

O internauta Geovanny Novais (@geovannynovais.19) esteve na redação do DOL, na tarde desta quinta-feira (19), para receber um par de ingressos. Ele foi um dos sorteados na promoção do Instagram do DOL, que levará sete internautas para assistirem qualquer filme da rede Cinépolis.

Essa é a segunda vez que o internauta participa das promoções do DOL. “Tive a sorte de ganhar agora. Vou com minha namorada para o cinema, mas ainda não escolhemos o filme que vamos assistir”, diz Geovanny.

Os ingressos poderão ser resgatado até o dia 24 de outubro (terça-feira).

Outro sortudo que vai ao cinema por conta do DOL é Ulysses Bahia. O internauta foi sorteado pela terceira vez e diz que vai continuar participando das promoções. "É a terceira vez que ganho ingressos. Sempre que vejo uma promoção no DOL eu participo. E vou continuar!", garante Bahia.

A estudante de pedagogia Aline Ferreira também foi uma das sorteadas e disse que não sabe quem levará ao cinema. " É a primeira vez que participo e não sei quem me fará companhia. Meus amigos já estão brigando para ver quem irá comigo".

O internauta Davi Oliveira Silva (@claro_davi) esteve na redação do DOL, nesta terça-feira (24), para receber a premiação. “Essa é primeira vez que ganho algum sorteio na internet. Ainda não escolhi o filme que vou assistir, mas gostei muito da premiação”, conta.

(Foto: DOL)

Carla Juliana sempre participa das promoções de ingresso, mas só agora foi sorteada. A internauta ficou super feliz com a conquista.

(Foto: DOL)

Daniel Mescouto sempre participa das promoções, mas agora foi o sortudo.

(Foto: DOL)

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Os ingressos poderão ser resgatado até o dia 24 de outubro (terça- feira), em horário comercial.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias