plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam CD's com músicas do Círio

O internauta Ulysses Bahia (@ulyssesbahia) esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (06), para receber o CD do projeto “Outubro Dez”, dos compositores Leno Rocha e Moisés Araújo, com músicas em homenagem ao Círio. Ele foi um dos sorteados na p

O internauta Ulysses Bahia (@ulyssesbahia) esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (06), para receber o CD do projeto “Outubro Dez”, dos compositores Leno Rocha e Moisés Araújo, com músicas em homenagem ao Círio. Ele foi um dos sorteados na promoção do DOL nesta sexta-feira (06) e conta que essa é a segunda vez que ganha nas promoções do DOL.

(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)

Veja quem são os outros ganhadores

O socorrista da Cruz Vermelha e professor Fellipe Monteiro (@fellipemonterio) também recebeu a premiação. “Vou presentear minha mãe Valdelice com o CD. Essa é a quarta vez que ganho nos sorteios”, diz.

Augusto Caldeira (@augustto07), funcionário público, sempre participa das promoções, mas essa é a primeira vez que é sorteado.

(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)

A dupla Leno Rocha e Moisés Araújo vem homenageando Nossa Senhora de Nazaré desde 2015 e ficou conhecida através de um carimbó chamado “outubro”, pela semelhança do cantor com o padre Fábio de Melo.
Carlos Peniche (@penichao) disse que já participou outras vezes, porém essa é a primeira vez que ganha. Ele presenteará a mãe Graça Peniche.
(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)
Quem também esteve na redação do DOL no final da manhã desta segunda-feira (9) foi o internauta Sávio Ferreira (@savioferreira731). Ele esteve entre os sortudos que faturaram CD´s com músicas do Círio.
(Foto: DOL)
Reprodução
Suelen Silva de 32 anos sempre participa das promoções e já ganhou ingressos de cinema. A professora ficou feliz e vai acompanhar as músicas do Cìrio com o CD ofertado pelo DOL.
Para participar, o internauta deveria seguir a página do DOL no instagram, curtir a publicação do sorteio e marcar três amigos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias