Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Internautas resgatam CD's com músicas do Círio

sexta-feira, 06/10/2017, 15:41 - Atualizado em 10/10/2017, 08:36 - Autor:


O internauta Ulysses Bahia (@ulyssesbahia) esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (06), para receber o CD do projeto “Outubro Dez”, dos compositores Leno Rocha e Moisés Araújo, com músicas em homenagem ao Círio. Ele foi um dos sorteados na promoção do DOL nesta sexta-feira (06) e conta que essa é a segunda vez que ganha nas promoções do DOL. 



(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)


Veja quem são os outros ganhadores


O socorrista da Cruz Vermelha e professor Fellipe Monteiro (@fellipemonterio) também recebeu a premiação. “Vou presentear minha mãe Valdelice com o CD. Essa é a quarta vez que ganho nos sorteios”, diz. 


Augusto Caldeira (@augustto07), funcionário público, sempre participa das promoções, mas essa é a primeira vez que é sorteado. 



(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)


A dupla Leno Rocha e Moisés Araújo vem homenageando Nossa Senhora de Nazaré desde 2015 e ficou conhecida através de um carimbó chamado “outubro”, pela semelhança do cantor com o padre Fábio de Melo.




Carlos Peniche (@penichao) disse que já participou outras vezes, porém essa é a primeira vez que ganha. Ele presenteará a mãe Graça Peniche. 




(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)



Quem também esteve na redação do DOL no final da manhã desta segunda-feira (9) foi o internauta Sávio Ferreira (@savioferreira731). Ele esteve entre os sortudos que faturaram CD´s com músicas do Círio.







(Foto: DOL)



Reprodução



Suelen Silva de 32 anos sempre participa das promoções e já ganhou ingressos de cinema. A professora ficou feliz e vai acompanhar as músicas do Cìrio com o CD ofertado pelo DOL. 



Para participar, o internauta deveria seguir a página do DOL no instagram, curtir a publicação do sorteio e marcar três amigos. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS