plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os 25 internautas que vão deixar o carro na linha com a Locmil

25 internautas ganharam prêmios especiais da Locmil no sorteio do DOL.  Os serviços são 10 alinhamentos e balanceamentos 3D,  10 lavagens de carro e 5 higienizações de ar condicionado para o seu veículo. A Locmil atua há 10 anos no mercado de locação de

25 internautas ganharam prêmios especiais da Locmil no sorteio do DOL. Os serviços são 10 alinhamentos e balanceamentos 3D, 10 lavagens de carro e 5 higienizações de ar condicionado para o seu veículo.

A Locmil atua há 10 anos no mercado de locação de veículos e autocenter. O proprietário Sérgio Araújo comentou sobre os serviços que são prestados e a satisfação dos clientes. "Atuamos há 10 anos no mercado e buscamos sempre oferecer os melhores serviços aos nossos clientes que saem satisfeitos e sempre retornam", disse Sérgio Araújo.

O resgate acontecerá na sexta-feira (29), às 15h. O prazo final de entrega será na segunda-feira (2). Os ganhadores poderão escolher o prêmio por ordem de chegada na redação do DOL.

Para participar bastava seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , seguir o twitter do DOL e do Diário e curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigas na postagem.

Confira a lista dos ganhadores:

divulgação

RESGATE

O vencedor poderá pegar o voucher prêmio na sexta-feira (29), às 15h. Os ganhadores poderão escolher o prêmio por ordem de chegada na redação do DOL.

Para resgatar o prêmio, o ganhador deve entrar em contato com o DOL (pelos telefones: 3084-0209/0210/0211 ou Whatsapp: 98412-6477) e fornecer o número do RG e nome completo.

O voucher será entregue na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deverá estar de bermuda ou short.

Serviço:

LOCMIL

Av. Duque de Caxias, 1003 - Marco, Belém - PA, 66093-029 . Telefone: (91) 3087-9699

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias