plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem faturou tratamentos estéticos na promoção do DOL

Três internautas ganharam um tratamento estético (cada) no Miss Bela Clínica de Estética. Os procedimentos são uma Criolipólise, uma Lipo Laser e uma limpeza de pele com máscara Led. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (28) e o resgate vai ser de

Três internautas ganharam um tratamento estético (cada) no Miss Bela Clínica de Estética. Os procedimentos são uma Criolipólise, uma Lipo Laser e uma limpeza de pele com máscara Led.

O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (28) e o resgate vai ser de acordo com a ordem de chegada e escolha de cada sorteada.

Para participar bastava seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , seguir o twitter do DOL e do Diário e curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigas na postagem.

divulgação

RESGATE

Cada uma das vencedoras poderá pegar o prêmio até segunda-feira (1º de outubro), em horário comercial.

Para resgatar o prêmio, o ganhador deve entrar em contato com o DOL (pelos telefones: 3084-0209/0210/0211 ou Whatsapp: 98412-6477) e fornecer o número do RG e nome completo. Mais informações serão repassadas via contato direto com o sorteado.

O kit será entregue na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deverá estar de bermuda ou short.

MISSBELA

O centro de estética MissBela atua no mercado há 7 anos e prima pelo seu conceito e satisfação dos clientes. A proprietária Bella Rebelo garante que os clientes sempre retornam com bons resultados . "Nossos clientes gostam dos serviços e prezamos pela qualidade, por isso atuamos há 7 anos no mercado e a procura pelos serviços estéticos só aumenta", disse Bella Rebelo.

Nas páginas da clínica nas redes sociais há informações sobre os procedimentos estéticos realizados por profissionais altamente capacitados. Siga o Instagram e curta o Facebook da MissBella.

CRIOLIPÓLISE:

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente.

Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura", explica.

Indicações da criolipólise

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

LIPO LASER

O Lipo Laser é um sistema inovador com Tecnologia a Laser de Diodo para Redução de Gordura Localizada, Melhora de Celulite, e do Contorno Corporal.

O Laser atua nas células de gordura, diminuindo seu volume.O Laser quebra os triglicérides, que estão armazenados nos adipócitos, as células de gordura. Os triglicérides são transformados em ácidos graxos e glicerol. Esses componentes saem da célula, e são transportadas pelo sistema linfático e são eliminados principalmente pela urina e fezes, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo. Você perde medidas e perde peso.

Indicações da Lipo Laser

Redução de Medidas, celulites e gordura – emagrecimento Melhora do Contorno corporal.

A perda de medidas varia de 2 a 8 centímetros por sessão. Dependendo do paciente e da região a ser tratada. A perda de medidas depende muito do metabolismo e da quantidade de gordura na região.

Imagens de ultrassom demonstram uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um tratamento. O procedimento ainda melhora a elasticidade da pele, melhorando estrias e celulite.

LIMPEZA DE PELE COM MÁSCARA DE LED

O procedimento emite luzes que estimulam a criação de colágeno, previne a pele contra acne, rugas e ajuda a amenizar melasmas, manchas escuras na pele.

Após uma limpeza com sabonete e máscara específica para cada tipo de pele, o led é aplicado no rosto, através de combinações de cores que têm efeitos distintos. Veja só:

LED azul: tem efeito bactericida. Trata a acne, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

LED Vermelho: tem efeito anti-inflamatório, cicatrizante e também estimula o colágeno. A combinação do led vermelho com o amarelo melhora a elasticidade da pele e também elimina as manchas.

A máscara pode ser combinada ainda com procedimentos como limpeza de pele, peeling e tratamentos.

Serviço:

A clinica de estética MissBela fica localizada na travessa do Chaco, 1757. Entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de setembro, no bairo do marco, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias