plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o filme ‘Detetives do Prédio Azul’

Roseli Oliveira já resgatou o par de ingressos para conferir o filme Detetives do Prédio Azul. Outros 9 internautas também faturaram os ingressos e podem vir resgatar o prêmio até esta terça-feira (1º de agosto), às 18h.  Participando pela primeira vez d

Roseli Oliveira já resgatou o par de ingressos para conferir o filme Detetives do Prédio Azul. Outros 9 internautas também faturaram os ingressos e podem vir resgatar o prêmio até esta terça-feira (1º de agosto), às 18h.

Participando pela primeira vez da promoção do DOL, Roseli vai dar os ingressos para a filha e a sobrinha assistirem o filme infantil.

"Vou dar os ingressos pra minha filha Thaynara assistir. Ela que me marcou na promoção e agora vai curtir o filme", disse.

A internauta Rafaelle Castro também esteve na redação do DOL para receber a premiação.

(Foto: DOL)

A internauta Maria Elizabeth Coelho também esteve na redação do DOL nesta segunda-feira (31) para resgatar seu par de ingressos. Ela conta que irá aproveitar o filme na companhia da filha, Fernanda.

"Vamos juntas. Sempre participo das promoções, mas essa é a primeira vez que eu ganho", revelou.

Sortuda com a filha Fernanda. (Foto: DOL)

Nesta terça-feira (01), foi a vez da internauta Carolina Matos receber a premiação.

(Foto: DOL)

Assista ao trailer do filme:

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

O prêmio poderá ser resgatado até o dia 1º de agosto (terça-feira), às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias