plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os ganhadores dos ingressos para Detetives do Prédio Azul

O DOL sorteou ingressos para o filme Os Detetives do Prédio Azul. Foram dez internautas premiados e cada um vai levar um par de ingressos. O sorteio rolou na tarde deste sábado (29) às 14h. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, nas salas ond

O DOL sorteou ingressos para o filme Os Detetives do Prédio Azul. Foram dez internautas premiados e cada um vai levar um par de ingressos. O sorteio rolou na tarde deste sábado (29) às 14h. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, nas salas onde estão sendo exibidos o filme.

Para participar bastava seguir a fanpage do DOL e a fanpage do Diarinho, marcar 3 amigos na postagem e curtir a foto oficial do sorteio. Veja a lista dos ganhadores:

Reprodução

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

O prêmio poderá ser resgatado até o dia 1º de agosto (terça-feira), às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Sinopse

Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman). Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco).

Assista ao trailer

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias