plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Quer ficar #DivaproMozão? Participe do sorteio!

Se preparar com atenção e cuidado para quem se ama talvez seja um dos hábitos mais antigos entre os seres humanos. O processo você conhece: escolhe-se a roupa mais atraente e adequada e cuida-se melhor da pele e do cabelo, tudo de uma forma especial em re

Se preparar com atenção e cuidado para quem se ama talvez seja um dos hábitos mais antigos entre os seres humanos. O processo você conhece: escolhe-se a roupa mais atraente e adequada e cuida-se melhor da pele e do cabelo, tudo de uma forma especial em relação aos outros dias. Em datas festivas, como o Dia dos Namorados, isto é mais forte ainda.

Agora imagine tudo isto reunido e de forma gratuita. Bem legal, não é mesmo? O DOL e o Empório da Beleza está sorteando um pacote de serviços para realçar mais ainda a beleza feminina. O sorteio vai ser na quarta-feira (7), às 18h. Participe!

Para concorrer, é simples. Basta curtir a página do DOL, compartilhar a publicação da promoção e marcar três amigos. Além disso, a pessoa deve seguir o instagram do Empório da Beleza e curtir a publicação da promoção.

O pacote conta com os serviços de unhas clássicas (manicure + pedicure); Cabelos (Nutrição + escova); Depil (3 áreas de depilação) e Estética Facial (sessão peeling de diamante).

Empório da Beleza

Há três anos no mercado, o Empório da Beleza realiza tratamentos estéticos, esmalteria e cabelos. Para conhecer: endereço: Coronel Luiz Bentes, 141, no bairro do Telégrafo ou Loja Castanheira Shopping 1 piso: 3250-4151 . Para mais informações acesse: o facebook e Instagram ou pelo telefone: 3351-7035/ 3250-4151 .

Resgate da premiação

O ganhador (a) deve entrar em contato com o DOL no dia do sorteio e informar o nome completo´, telefone para contato e número de documento de identificação com foto. As informações para resgate serão informadas após esse contato com a redação.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias