plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Dol vai sortear um dia de beleza para sua mãe

O Dia das Mães já é no próximo domingo (14) e o DOL preparou um sorteio bem especial. A promoção vai contemplar apenas uma ganhadora com um dia de beleza na Empório da Beleza. No dia de beleza estão incuídos no tratamento: mãos (unhas clássicas), cabelos

O Dia das Mães já é no próximo domingo (14) e o DOL preparou um sorteio bem especial. A promoção vai contemplar apenas uma ganhadora com um dia de beleza na Empório da Beleza.

No dia de beleza estão incuídos no tratamento: mãos (unhas clássicas), cabelos (uma hidratação e escova) pele (uma sessão de estética facial com peeling de diamante) e depilação, em que a ganhadora poderá escolher duas áreas.

O sorteio será realizado na sexta-feira (12) às 11h.

COMO PARTICIPAR:

É necessário compartilhar a publicação da promoção, curtir a página do DOL no Facebook e o post da promoção e marcar um amigo nos comentários.

Clique abaixo:

O Empório da Beleza realiza tratamentos estéticos, esmalteria e cabelos. Para conhecer: endereço: Coronel Luiz Bentes, 141, no bairro do Telégrafo ou Loja Castanheira Shopping 1 piso: 3250-4151 . Para mais informações acesse: o facebook e Instagram ou pelo telefone: 3351-7035/ 3250-4151 .

Resgate da premiação

O ganhador (a) deve entrar em contato com o DOL no dia do sorteio e informar o nome completo´, telefone para contato e número de documento de identificação com foto. As informações para resgate serão informadas após esse contato com a redação.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias