plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para filmes

Leonan Alves faturou a chance de assistir "John Wick - Um novo dia para matar' e 'Internet - o filme' por conta do DOL. O farmacêutico foi sorteado no sábado (4) e veio resgatar o prêmio na manhã desta segunda-feira (6).  Leonan disse que já participou d

Leonan Alves faturou a chance de assistir "John Wick - Um novo dia para matar' e 'Internet - o filme' por conta do DOL. O farmacêutico foi sorteado no sábado (4) e veio resgatar o prêmio na manhã desta segunda-feira (6).

Leonan disse que já participou de outras promoções e vai levar a esposa para assistir os filmes. "Fiquei feliz com o resultado", disse.

Outra ganhadora também já garantiu seus ingressos. Bruna Gil vai levar o marido para o cinema e e ficou alegre com o prêmio. "Já participei antes e agora ganhei! fiquei feliz". comemorou

O internauta Yuri Costa, 25 anos, foi outro ganhador que já resgatou os ingressos na redação do DOL. Coincidentemente, Yuri levou os prêmios no dia que fazia aniversário e vai levar a esposa para assistir aos filmes.

Veja quem ganhou os pares de ingressos para filmes

Para resgatar o prêmio será necessário apresentar o perfil do Facebook ganhador para comprovação, além de fazer uma foto para publicação no DOL.

Já o prazo para buscar os ingressos é até 07/03/2017 (terça-feira)

Yuri Costa é um dos ganhadores da promoção. Foto: DOL

David Leite também resgatou os ingressos na manhã desta terça-feira (07). Ele é inspetor de uma faculdade particular e sempre participadas promoções do DOL.

Reprodução

David vai levar a namorada para curtir os filmes da promoção.

INTERNET O FILME

A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.

JONH WICK- UM NOVO DIA PARA MATAR

Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias