plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas faturam par de ingressos para cinema

A internauta Sandy Paiva esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (26), para receber um par de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI em 3D Digital. Outros nove internautas também ganharam na promoção. “Eu fiquei feliz quando vi que e

A internauta Sandy Paiva esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (26), para receber um par de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI em 3D Digital. Outros nove internautas também ganharam na promoção.

“Eu fiquei feliz quando vi que era uma das sorteadas. Essa é a primeira vez que estou participando da promoção. Todos os dias entro no site para ler as notícias, mas agora vou participar das outras promoções”, conta. Sandy diz ainda que irá assistir “Rogue One- Uma história Star Wars”.

Outro internauta do DOL sorteado foi Mauro Seabra, de 47 anos. Ele já participou de outra promoção do DOL, mas é a primeira vez que foi premiado. Ele levará a filha para curtir o filme na rede UCI.

Marcelo Seabra e a filha. Foto: DOL

Os bilhetes são válidos para todos os dias exceto para as salas IMAX, XPLUS e DELUX e devem respeitar os limites de lotação da sala. Os ingressos poderão ser resgatados até terça-feira (27 de dezembro) às 18h.

As salas de exibição ficam localizadas na Av. Centenário, 1052 - Val-de-Cães, Belém. Confira a programação no site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias