Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

DOL sorteia ingressos para 'Horizonte Profundo'

segunda-feira, 21/11/2016, 15:32 - Atualizado em 21/11/2016, 16:34 - Autor:


Esta semana o DOL sorteia 15 (quinze) pares de ingressos para o filme 'Horizonte Profundo - Desastre no Golfo', inspirado na verdadeira história da grande explosão que ocasionou o maior vazamento de óleo da história dos Estados Unidos, em 2010.


O longa é estrelado por Mark Wahlberg, Kate Hudson, Kurt Russell e John Malkovich, que revivem as horas de terror quando a plataforma de extração de petróleo Deepwater Horizon explodiu no Golfo do México, distante cerca de 6,2 quilômetros da costa do Estado de Louisiana.


O desastre foi ocasionado quando uma bolha de metano escapou do poço da coluna de perfuração e se espalhou por toda a plataforma, provocando a explosão. Ao todo, 11 funcionários morreram, outros 17 ficaram feridos e aproximadamente 206 milhões de galões de petróleo foram despejados no mar, destruindo ecossistemas inteiros e prejudicando a vida da população local.


Veja o trailer:



 


COMO PARTICIPAR



Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Também não é válido para salas 3D, IMAX e outros detalhes descritos na cortesia.


Para participar, basta acessar o link da promoção e seguir as instruções. Após o sorteio, entraremos em contato com os vencedores via marcação nas redes sociais, mensagem privada ou e-mail pessoal.


Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro - em horário comercial (08h às 18h) até quarta-feira (23/11), portando o documento de identificação original com foto (RG ou CNH) para confirmação.


Atenção: o aplicativo suporta até 200 participantes por promoção. No ato de entrega do prêmio será necessário registro em imagem para publicação.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS