plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira a mudança de visual da internauta do DOL

Nesta sexta-feira (30) o DOL apresentou mais uma transformação de visual dentro do concurso cultural Quero Mudar Meu Visual. A internauta Luciléia Furtado foi apresentada no programa Barra Pesada, da RBATV, após ter passado por uma verdadeira repaginada n

Nesta sexta-feira (30) o DOL apresentou mais uma transformação de visual dentro do concurso cultural Quero Mudar Meu Visual. A internauta Luciléia Furtado foi apresentada no programa Barra Pesada, da RBATV, após ter passado por uma verdadeira repaginada no visual, que incluiu tratamento nos cabelos, no salão Cris Fashion Hair, tratamento estético com a clínica Unique Spa e Centro Vita; e um look montado por uma especialista em moda, com produção da loja Paula Brazil.

"Estou muito feliz! A transformação foi além da minha expectativa. Não esperava uma mudança tão grande", disse Luciléia. "Estou me sentindo muito bonita e renovada".

A funcionária pública disse que contou com a aprovação do marido e das filhas. "Ele está bastante animado e adorando me ver tão feliz". De todos os procedimentos que passou, para Luciléia a mudança mais significativa foi no cabelo. "Meu cabelo sempre foi escuro e eu nunca havia colocado nenhuma pintura". Agora, a funcionária pública exibe madeixas compridas e com mechas loiras.

ANTES

Luciléia Furtado de Almeida vai passar por uma super transformação. (Foto: Divulgação)

Lucélia estava lendo as notícias do DOL quando viu a postagem da promoção. Conversou com o marido e as filhas, que lhe deram total apoio.

Para vencer o concurso do DOL, a servidora pública Luciléia Furtado respondeu que, para mudar de visual "desapegaria de minha imagem atual totalmente, mudaria cabelo, roupa, pele." segundo a vencedora, "às vezes uma mudança radical em nossa imagem exterior também muda nossa forma de ver o mundo e nós mesmos. Depois perdas tão sofridas a mudança pode ser uma forma de recomeço de vida e de renovação da auto estima, uma forma de redescobrir a mim mesma".

DEPOIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias