plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Seguidor número 500 mil recebe prêmios do DOL

"É um jeito ótimo para se informar sobre as notícias. É prático porque o interessante aparece direto na timeline". Essa é opinião sobre as vantagens das redes sociais para o internauta Jeferson Silva, um dos mais de meio milhão de seguidores da fanpage do

"É um jeito ótimo para se informar sobre as notícias. É prático porque o interessante aparece direto na timeline". Essa é opinião sobre as vantagens das redes sociais para o internauta Jeferson Silva, um dos mais de meio milhão de seguidores da fanpage do DOL no Facebook.

Na verdade, Jeferson é mais que um simples seguidor. Ele foi a pessoa de número 500 mil a curtir a página do portal na rede social.

"Eu já acompanhava o site, mas fazia direto pelo site. Na última semana estava no Facebook quando vi uma amiga compartilhar uma postagem do DOL", comentou o internauta. "Vi, achei interessante e decidi curtir também".

Nesse clicar de botão, na última sexta-feira (23) Jeferson acabou se tornando o seguidor de número 500 mil. E ele ganhou mais do que acesso rápido ao conteúdo publicado no site: também foi premiado com pares de ingressos e um jantar, com direito a acompanhante, na Forneria.

"Foram duas felizes surpresas nesse dia. A primeira foi saber que tinha sido premiado ao curtir o DOL, e a segunda foi que, nesse dia, fui chamado para um emprego. Deu sorte!", afirmou.

O internauta foi premiado na mesma semana em que o DOL comemorou seis anos de existência, data lembrada pelo internauta. "Nesse tempo, acompanho o DOL há mais ou menos um ano. É uma boa forma de saber o que acontece na região", completou.

Agora, para Jeferson, só falta aproveitar o prêmio e curtir um cineminha, ao qual ele levará a esposa, e um almoço junto com a mãe, escolhida por ele para o acompanhar.

Já você pode ficar ligado no DOL e acompanhar o site através das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. E boa leitura!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias