plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Júnior Manoel fatura o tri no Pokémon Go

O jogador de Pokémon Go, Júnior Manoel, mais uma vez faturou o prêmio de treinador da semana, em promoção do Diário Online. Com o level 29, 1716257 de XP e 133PKM, Júnior conquistou o terceiro par de ingressos para o cinema da rede UCI. O estudante de en

O jogador de Pokémon Go, Júnior Manoel, mais uma vez faturou o prêmio de treinador da semana, em promoção do Diário Online. Com o level 29, 1716257 de XP e 133PKM, Júnior conquistou o terceiro par de ingressos para o cinema da rede UCI.

O estudante de enfermagem teve uma semana proveitosa para jogar o game sensação do momento. Novamente os locais preferidos foram Estação das Docas e Forte do Castelo, dois cartões postais de Belém e que atraem muitos jogadores.

“Sempre jogo na Estação e no Forte do Castelo. Muita gente disse que no Forte do Castelo dava para capturar alguns pokémons difíceis, então várias pessoas foram para lá. Mas continuo aqui perto de casa, principalmente no Bosque Rodrigues Alves”, disse.

Júnior deu uma boa notícia para os seus concorrentes. Após ganhar pela terceira vez, o jogador de Pokémon Go afirmou que dificilmente irá ser contemplado nas próximas oportunidades.

“Vai ser difícil para eu ganhar. Estou jogando pouco, estou muito atarefado na faculdade”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias