plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Transformação eleva autoestima de vencedora

“A minha autoestima ficou lá em cima, levantou meu astral”. O depoimento emocionado é de Cristiane Ferreira, de 36 anos, vencedora da promoção “Quero Mudar Meu Visual”, que esteve na redação do DOL nesta sexta-feira (2) para mostrar sua transformação. VE

“A minha autoestima ficou lá em cima, levantou meu astral”. O depoimento emocionado é de Cristiane Ferreira, de 36 anos, vencedora da promoção “Quero Mudar Meu Visual”, que esteve na redação do DOL nesta sexta-feira (2) para mostrar sua transformação.

VEJA AS IMAGENS

Com o patrocínio da clínica Unique Spa, Centro Vita, Salão Cris Fashion Hair e loja Paula Brazil, Cristiane passou por dias de cuidados e valorização feminina.

“Com a correria do dia-a-dia, a mulher esquece de si. O meu recado é que a mulher se olhe um pouco mais, se valorize mais. Amei tudo, estou me sentido renovada”, conta a vencedora do concurso.

(Foto: Divulgação)

Além de tratamento estético e unhas na Unique Spa e Unique Esmalteria, a vencedora ganhou um look completo da loja Paula Brazil, incluindo um lindo sapato, alongamento de cabelo no salão Cris Fashion Hair e tratamento dentário no Centro Vita.

“Amei todos os procedimentos, mas o que mais levantou o meu astral foi o tratamento nos dentes. Antigamente eu tinha uma prótese que não me deixava sorrir, agora eu estou sorrindo toda hora”, brincou Cristiane.

A ganhadora da promoção definiu o momento como uma realização pessoal e uma oportunidade de “transformar” a vida das mulheres.

“Pretendo participar de outras promoções, com certeza. Vou ficar ligada. Gostaria de agradecer minha família, meu esposo, meus três filhos e todo o Grupo RBA pela oportunidade”, comemorou.

(Foto: Daniel Costa)

Para vencer a promoção ela respondeu à pergunta: "O que você faria para mudar de visual?": "Eu escalaria aquela ponte do Parques do Igarapés, pois tenho medo de altura ou me esforçava para emagrecer 10 quilos", respondeu a vencedora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias