plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL premia "mestre Pokémon" da semana 1

Febre do momento, o jogo "Pokémon GO" está mexendo com fãs de games no Pará e nesta terça-feira (16) o DOL premiou o melhor ranqueado do jogo na semana, em Belém e região metropolitana, o estudante de Enfermagem Manoel Corrêa Ferreira. Na primeira semana

Febre do momento, o jogo "Pokémon GO" está mexendo com fãs de games no Pará e nesta terça-feira (16) o DOL premiou o melhor ranqueado do jogo na semana, em Belém e região metropolitana, o estudante de Enfermagem Manoel Corrêa Ferreira.

Na primeira semana da promoção, Manoel alcançou o Level 23, com 454370 de XP e capturou 104 pokémons únicos, e levou um par de ingressos para os cinemas UCI.

(Foto: reprodução/Pokémon GO)

"Comecei a jogar no dia 3 de agosto, quando o jogo foi lançado para o Brasil", disse Manoel, que afirma ter uma rotina normal. "Moro aqui perto da torre da RBA e costumo pegar pokémons por essas áreas. Também vou muito ao Bosque Rodrigues Alves e nas Estação das Docas. Continuo com mesmo pacote de dados de celular, ajuda porque o jogo consome pouco, acho que uns 30mbs por dia."

Entre as dicas importantes para quem está começando agora, o vencedor da promoção aconselhou que os primeiros pokémons que aparecem não sejam prioridades.

"A dica que eu dou é não se apegar aos primeiros pokémons que aparecem, até porque são fracos e você fica sem recursos para usar quando pegar os fortes. Sobre local, por questão de segurança, a Estação das Docas é o mais adequado, até pela questão de números de pokestops disponíveis também. São nove", destaca Manoel.

Como estudante de Enfermagem, Manoel aproveitou e alertou aos jogadores e interessados em Pokémon que não esqueçam de cuidar da saúde.

"Quando for sair para as 'caçadas', use filtro solar. Câncer de pele é muito comum na região Norte, então é bom fazer esse alerta para que a saúde das pessoas não seja comprometida", reforçou.

COMO PARTICIPAR - ATUALIZADO

Você possui Level e XP maiores? Capturou mais pokémons únicos? Então prove!

Para participar, basta enviar prints do seu avatar (Level e XP) e da sua "Pokédex" ("pokémons" únicos capturados) para o e-mail [email protected] com o título "POKÉMON GO".

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail ou via Whatsapp para o número (91) 98412-6477.

Para o ranking da Semana 2 serão aceitos os prints enviados até às 23h59 de quarta-feira (31). E devido às duas semanas que ficamos parados por questões técnicas, os três melhores ganharão um par de ingressos UCI.

O líder do "Ginásio" da Torre da RBA também ganha: além dos prints principais, precisa enviar um print da plataforma que possui uma coroa ao lado do seu pokémon e avatar.

Os vencedores serão contatados pelo DOL por e-mail ou pelo Whatsapp. Boa sorte, treinadores "Pokémon"!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias