Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Sortudo recebe spa dos pés do Dia dos Pais

terça-feira, 16/08/2016, 14:37 - Atualizado em 16/08/2016, 18:32 - Autor:


O internauta Rafael Santos de Lima esteve na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (16), para receber a premiação do Dia dos Pais. Os três sorteados faturaram um spa dos pés para presentear o paizão, o padrasto, o sogro, o amigo, mais relax neste dia especialmente dele. A promoção do DOL foi em parceria com a Unique Spa


“Eu sempre participo das promoções do DOL, mas nunca ganhei. Ai eu nem ia participar dessa, já ia até desligar o computador, até que resolvi tentar mais uma vez e fui surpreendido ao ganhar”, conta Rafael.


Ele diz que vai dar o presente para o paizão. “Eu ainda não contei pra ele que ganhei na promoção e vou presenteá-lo, mas ele vai gostar muito”, finaliza. 


(Foto: DOL)


Rafaela Oliveira, assessora jurídica, também esteve no DOL para receber a premiação. “Essa é a primeira vez que participo e já ganhei. Todos os dias de manhã eu vejo as notícias do DOL e vi essa promoção e resolvi participar. Eu falei para meu pai que ganhei e ele gostou do presente”. 


ATENÇÃO



Para resgatar o prêmio, os outros vencedores devem vir a redação do DOL - av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – na tarde de terça-feira (16), no horário comercial (de 14h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.


Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.


Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS