Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

DOL sorteará ingressos para o filme de José Aldo

segunda-feira, 27/06/2016, 07:11 - Atualizado em 29/06/2016, 08:57 - Autor:


Esta semana o DOL sorteia 15 pares de ingressos para o filme: "Mais Forte Que o Mundo" .  O sorteio será realizado na quarta-feira (29). Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Os ingressos poderão ser resgatados até sexta-feira (1º de julho) às 18h. 


Confira o trailer e a sinopse do filme:


MAIS FORTE QUE O MUNDO



José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas.


Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.



COMO PARTICIPAR


Escreva apenas 1 (um) comentário nesta postagem com nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções. No comentário é preciso dizer porque merece ganhar os pares de ingressos.


Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.


Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.


Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS