plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas levaram ingressos para cinema

Nove internautas do DOL vão ao cinema de graça ao cinema. Eles foram os vencedores do sorteio realizado pelo portal de notícias na noite desta sexta-feira (24). Os sortudos são: Alessandra Fonseca; Carlos Dias; Paulo Henrique Raiol; Benedito Rodrigues; K

Nove internautas do DOL vão ao cinema de graça ao cinema. Eles foram os vencedores do sorteio realizado pelo portal de notícias na noite desta sexta-feira (24).

Os sortudos são: Alessandra Fonseca; Carlos Dias; Paulo Henrique Raiol; Benedito Rodrigues; Karina Rodrigues; Briane Mendes; Elana Yasmim Andrade de Souza; Alexandre Gomes Bezerra e Ana Julia Marques. Foram mais de 400 comentários na promoção.

Cada um deles receberá um par de ingressos para conferir os filmes "Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo" e "Truque de Mestre 2". Lembrando que os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL (avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro), no horário comercial (de 8h às 18h), portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação. O internauta deve buscar o ingresso até o dia 28 de junho.

O nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessária uma foto para postar no site. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias