plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para "Em Nome da Lei"

O DOL sorteará nesta sexta-feira (6), 10 pares de ingressos para os internautas assistirem “Em Nome da Lei” que está em cartaz no Moviecom Castanheira. Fique atento às novas regras da promoção. Para participar, o internauta precisa escrever uma frase cr

O DOL sorteará nesta sexta-feira (6), 10 pares de ingressos para os internautas assistirem “Em Nome da Lei” que está em cartaz no Moviecom Castanheira.

Fique atento às novas regras da promoção. Para participar, o internauta precisa escrever uma frase criativa nos comentários desta matéria, seguir os perfis do portal no Facebook e no Instagram e informar no comentário o nome do seu próprio perfil no Instagram (para conferência). Tudo será conferido após o sorteio, caso o ganhador não tenha curtido as duas redes sociais será desclassificado.

Acompanhe o resultado no portal. O par de ingressos poderá ser retirado no DOL na segunda-feira (9), na Travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas João Paulo II e Avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém.

Veja o trailer do filme:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias