plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Cúmplices de um Resgate: já é domingo o 3º pôster

O terceiro pôster de "Cúmplices de um Resgate" da promoção do DIÁRIO DO PARÁ está imperdível. No próximo domingo (17) Isabela e Joaquim são os astros que estamparão o presente aos leitores do Diarinho. Desde o início de abril, o DIÁRIO encarta pôsteres d

O terceiro pôster de "Cúmplices de um Resgate" da promoção do DIÁRIO DO PARÁ está imperdível. No próximo domingo (17) Isabela e Joaquim são os astros que estamparão o presente aos leitores do Diarinho.

Desde o início de abril, o DIÁRIO encarta pôsteres da banda mais badalada do momento. Para adquirir cada pôster é necessário comprar um exemplar do jornal.

Isabela Junqueira (Larissa Manoela)

Joaquim Vaz (João Guilherme)

SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

A telenovela brasileira, produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, está sendo exibida desde o ano passado e é uma febre entre a garotada. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, é uma adaptação de uma telenovela mexicana "Cómplices al rescate", criada por Rosy Ocampo.

Larissa Manoela interpreta as personagens principais Manuela e Isabela, respectivamente. A trama narra o cotidiano de duas irmãs gêmeas que trocam de lugar.

Confira o que te espera na edição deste domingo (17):

Pôster será o terceiro, de uma série de quatro, durante todo o mês de abril (Foto: Divulgação)

Confira as datas de publicação de cada pôster:

17/04 - Isabela e Joaquim

24/04 - Manuela e o cachorro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias